domingo, 19 de junho de 2011

Vejam só, o Brasil país do futuro que virou moda no presente!

Bombando, esse é o estado em que enquadro o país atualmente, quem diria que os brasileiro como criançãs e maiores de 80 anos teriam facilidades para entrar nos EUA, e uma pessoa tirando um visto para turista ganha outro para trabalho de brinde , pois é, tudo leva a crêr que o paíS está em alta, assim como a atual taxa de imposto.
Até quando? R= 2016! Será?
Operários da copa fazendo greve, em cotrapartida a grécia afunda por causa da crise mundial, Europa nem se fala. Lá vem Dilma com: Brasil, país rico é país sem miséria.

O PAI Ó!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A MELHOR INVENÇÃO DO MUNDO?

GALINHA VOA?
PATO VOA?
O HOMEM VOA?


RESPOSTA: O FUTURO É O PASSADO QUE TORNOU-SE PRESENTE.

Não é de hoje que o homem procura descobrir a fórmula da juventude eterna e de como poder voar. Santos Dumont conseguiu o feito de voar quando não se tinha tanta tecnologia, Michael Jackson parou na infância mental porém já se foi, Petter Pam voava e não envelhecia mas, ele é uma peprsonagem de alguma mente brilhante e frustrada com a realidade.

No final de maio o inventor neozelandês Glenn Martin testou, com sucesso, seu protótipo para voar com um motor preso às costas e espera comercializá-lo antes de 18 meses, um sonho acalentado durante muito tempo por amantes da ficção científica.

Depois de 30 anos de pesquisas obstinadas, o "Martin Jetpack" (http://martinjetpack.com) conseguiu, no fim de maio, elevar-se a 1.500 metros do chão e sobrevoar as colinas da região de Canterbury, na ilha do sul da Nova Zelândia, a 100 km/h.



"As primeiras pessoas a utilizá-lo serão pessoal médico para intervenções de emergência", explicou Martin à AFP, em sua oficina em Christchurch.

"Depois será possível equipá-lo com câmeras para informações sobre o tráfego rodoviário e utilizá-lo para ir ao trabalho ou para se divertir", acrescentou.

O artefato futurista deste inventor, que se inspirou nas séries de TV de sua infância, está em fase de testes e será preciso aguardar até 2012 para comprá-lo a um custo estimado em 100.000 dólares (69.000 euros).
No ano passado, a revista americana Time considerou esta invenção uma das mais aguardadas do mundo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EXPOIDEIAS 2011 FACULDADE SÃO MIGUEL - RECIFE